QUEM SOMOS?

O Centro de Excelência em Direito da Unoesc surgiu no ano 2000, na cidade de Chapecó/SC, com o intuito de oferecer uma formação de excelência para os profissionais de Direito.


Nossos cursos possuem certificação reconhecida pelo Ministério da Educação, garantindo a qualidade e a validade dos conhecimentos adquiridos por nossos alunos. Ao logo da nossa trajetória, já oferecemos mais de 170 cursos de extensão e mais de 10 cursos de pós graduação, abrangendo as mais diversas áreas de conhecimento dentro do Direito.


Com mais de 5 mil certificados emitidos, temos orgulho de contribuir para o crescimento profissional de nossos alunos, oferecendo flexibilidade com aulas presenciais ou on-line com acompanhamento ao vivo. Nossos renomados professores, com sólida experiência no âmbito jurídico, garantem uma formação de excelência e atualizada com as demandas do mercado.


Oferecemos cursos especializados em áreas como Direito Trabalhista, Civil, Previdenciário, Administrativo, Tributário, Imobiliário, entre muitos outros. Seja qual for sua área de interesse, aqui você encontrará o conhecimento necessário para se destacar na sua carreira.


Venha fazer parte dessa história de sucesso. Transforme sua carreira com a expertise e qualidade que só nossa instituição pode oferecer. Estamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais. Faça parte da elite jurídica preparada para os desafios do amanhã.


CENTRO DE EXCELÊNCIA EM DIREITO UNOESC

FORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA PARA SEU SUCESSO PROFISSIONAL

Conheça o Coordenador Acadêmico Científico

Dr. Narciso Leandro Xavier Baez